quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ano novo, vida eterna

Olá meus amados, que a paz do Senhor esteja com cada um de vocês!

Devido as correrias de fim de ano não pudemos desejar boas festas a vocês. Mas hoje o que desejamos é um feliz ano novo, uma vida nova em Cristo.
E ainda queremos mais, queremos partilhar com cada um de vocês a graça de Deus em nossa vida durante esse ano de 2009.

O Senhor de modo muito especial nos convidou a adentrar o alto mar, a avançar para águas mais profundas. Mais para que isso acontecesse, foi preciso puxões de orelha, foi preciso nos colocar aos pés do mestre e exercer a escuta.

Isso amados, não foi válido somente em nossa missão de evangelizar através da música, mais também em nossa vida como um todo, porque muitas vezes tendemos a oferecer ao Senhor aquilo que não nos fará falta, e o Senhor não quer o muito, Ele quer o tudo.

Por isso nesse novo ano que Deus nos permite estar aqui, que te permite estar aqui, seja um ano de renovar suas forças, esperança, sua perseverança, sua ousadia, um ano de pedir e dar o perdão, um ano de amar mais sem esperar, um ano de crescer na fé, de acreditar e confiar que em Deus tudo é possível desde que façamos nossa parte.

Os problemas virão, as podas virão, mais não se esqueça! Para que haja a ressurreição é preciso passarmos pelo calvário, não mumurando e nem lamentando, mais sim louvando a Deus e tendo a certeza de que a vitória já é nossa.

Que Deus possa providenciar a vocês tudo aquilo que se faz necessário em sua caminhada
E por mais esse temos um compromisso povo de Deus, o de orarmos uns pelos outros. Que Nossa Senhora interceda ao Pai por cada um de nós. Amém!!!
 
© 2007 Template feito por Templates para Você