segunda-feira, 25 de maio de 2009

"I VEM LOUVAR"


O " I VEM LOUVAR" , que aconteceu no dia 01/06/08 no Recinto São Vito em Moreira César, foi mais um momento que marcou a história da Banda Ichthus, pois foi o primeiro grande evento organizado por nós e, onde, graças ao nosso bom Deus, muitas pessoas se envolveram e se empenharam para que a noite fosse um grande louvor, fazendo jus ao nome do evento.
Foi uma noite inesquecível onde celebramos nosso 4º aniversário. E nosso maior presente foi olhar para o salão e vê-lo repleto de pessoas com um único intuito: fazer uma grande festa, um verdadeiro louvor. Pudemos contar com o apoio de muitos irmãos como: DJ Fael e Davi (pista e telão), Grupo de Oração São Rafael e Emanuel (intercessão e balcão), Regininha e Bia (apoio), Osney (som), Serginho e Jonathas (iluminação), Madalena e equipe (cozinha), Fernando, Suely, Rosivaldo, Valdir, entre outros (segurança), Padre Geraldo e patrocinadores, aos quais seremos eternamente gratos.
Uma das grandes atrações do noite foi o show de Rafaela Faria e banda, que abrilhantaram a noite com muita animação e jovialidade. Também tivemos DJ Fael Juventude Santa levantando o povo com suas batidas e nós fechamos a noite no melhor estilo Banda Ichthus de ser, com muita alegria e intensidade, que mesmo em meio às dificuldades nos entregamos inteiramente nas mãos do Senhor, que nos conduziu desde o primeiro desejo da realização até cada mínimo detalhe do evento. Enfim, mesmo com muitas pessoas dizendo que "evento cristão não vira" acreditamos e tivemos a certeza de que em Deus "vira". Isso vem reforçar o lema da nossa Banda: "Nós temos a vontade e Cristo tem o poder!" Creia nisso você também. E lembre-se, foi apenas o primeiro!!!
 
© 2007 Template feito por Templates para Você